BRASIL
Foi realizada na manhã de quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares de Moreira Sales, eleitos em outubro do ano passado.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Foram empossados os cinco Conselheiros titulares mais os cinco suplentes que irão atuar no mandato dos próximos quatro anos (2024/2028).
Os conselheiros titulares empossados são: José Fortunato Frasson, Alexandra Caris, Lueli, Adriano Marques e Amilton da Farmácia.
A cerimônia contou com a presença do Secretário de Administração Reginaldo Martins, da Secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, a vereadora Sueli Leite, o vereador e Presidente da Câmara Rafael Pastel e a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal do direito da Criança e Adolescente) Renata Carvalho.
“Hoje é um dia de muita alegria para a comunidade de Moreira Sales, Vila Gianelo e Paraná do Oeste, assumiram o cargo pessoas competentes que irão fazer um excelente trabalho em prol das crianças e adolescentes do Município a partir de agora” - destacou a Presidente do CMDCA, Renata Carvalho.
BRASIL
PARANÁ
MAIS SEGURANÇA
CAMINHÃO TOMBOU