
O corpo de Géssica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, foi encontrado em estado de decomposição no Rio Baiano no interior de Assis Chateaubriand na noite de quarta-feira (03).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela estava com a família comemorando o Ano Novo, quando um homem, identificado como Matheus, apareceu na residência onde Géssica estava e pediu ajuda da mulher para fazer o filho dele dormir.
Nesse momento, a jovem, que vestia blusa e shorts brancos e calçava chinelos, acompanhou o rapaz e desde então desapareceu, não dando mais notícias.
Géssica usava tornozeleira eletrônica e foi encontrada com ajuda do sinal do aparelho que teria parado de funcionar nas proximidades do local onde estava o corpo. O corpo, contudo, estava sem a tornozeleira eletrônica no momento em que foi encontrado. Não há informações se o corpo apresentava sinais de violência.
O IML (Instituto Médico Legal) de Toledo foi acionado para retirar o corpo que deve passar por exames e posteriormente será liberado para atos fúnebres. (CGN).