Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem após ele agredir a ex-esposa em um bar na noite de segunda-feira (25), no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Os envolvidos não tiveram a identidade divulgada, mas sabe-se que o agressor é ex-morador de Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A equipe policial compareceu no estabelecimento após denúncias que informavam uma briga no local. Segundo a vítima, ela passou todo o dia de Natal com a filha de 4 anos, na casa de uma amiga. À noite teria deixado a menina na casa da cunhada e resolveu ir até o bar do seu namorado junto com a amiga.
Ainda de acordo com a vítima, cerca de 1h30 depois, o ex-marido dela passou em frente à casa da colega e viu a motocicleta dela estacionada no local. Depois disso, ele teria perguntado onde elas estariam para as pessoas presentes no imóvel, começando a proferir xingamentos às mulheres.
Como os ocupantes da residência não deram respostas, o homem deixou o local, atravessando a rua, quando avistou a ex-mulher, que saia do bar.
Nesse momento, ele teria começado a xingá-la novamente. Em seguida, o agressor deu um tapa no rosto dela, a qual revidou com outro tapa nele. Apesar das agressões, os envolvidos não se feriram.
Diante dos fatos, o autor da agressão recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as vítimas, para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Tribuna do Interior/Goionews).