
O goioerense Wellington Luiz Guimarães, de 24 anos, morreu após ter sido agredido por vizinhos durante um surto por uso de cocaína, em sua residência, no Jardim Piacentini, em Campo Mourão, onde estava residindo com a esposa, há mais de quatro anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme a esposa contou à equipe da Polícia Militar, na manhã de domingo Wellington consumiu cocaína e passou a ter alucinações, alegando que pessoas queriam matá-lo e passou a quebrar objetos da casa e pegou a filha de três ano no colo, se recusando a entregá-la para a mãe.
O casal passou a discutir em voz alta e o barulho chamou a atenção de vizinhos, que pularam o muro e entraram na casa, quando Wellington teria entrado em via de fatos com os vizinhos, que o agrediram.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou à residência Wellington estava dominado por populares. Como ele apresentava escoriações, foi encaminhado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, mas teria recusado atendimento.
Quando estava na Delegacia de Polícia, Wellington teve uma convulsão e a equipe do Samu foi acionada e o conduziu para a Santa Casa de Campo Mourão, onde faleceu na noite de domingo. Devido atraso na liberação do corpo, ele foi sepultado somente na terça-feira, 19, com o caixão lacrado. (Foto: Arquivo da família, com autorização ao Goionews).
Goionews: Todo mundo lê!