
O homem que morreu na noite de terça-feira, 19, depois de ter sido esfaqueado na noite de domingo, 17, junto a uma academia, em Moreira Sales, foi identificado como sendo José da Silva, de 51 anos, morador da Avenida Marinalva Rodrigues, na Vila Belém.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Após ser esfaqueado na barriga, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Goioerê, tendo sido medicado e liberado. Na terça-feira ele voltou a ser hospitalizado, sendo internado na UTI e faleceu.
O interessante é que quando houve o esfaqueamento a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales não chegou a ser acionada. A polícia também não teria sido avisada quando do atendimento em Goioerê.
A comunicação aconteceu somente quando houve o óbito. O corpo foi recolhido pela equipe do IML, para exames de necropsia.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê realizou diligências em Moreira Sales na quarta-feira, na tentativa de levantar informações sobre o crime, que está sendo inicialmente tratado como lesão corporal seguida de morte. Este foi o sexto homicídio registrado este ano em Moreira Sales.
Goionews: Todo mundo lê!