
A morte de dois moradores de Goioerê ocorridas na madrugada de sexta-feira, 15, em dois acidentes diferentes, entre Goioerê e Moreira Sales, geraram grande comoção na cidade, com muitas pessoas lamentando as mortes precoces.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O primeiro acidente aconteceu na rodovia PR-468, entre o trevo da PR-180 e a entrada de Moreira Sales, perto da Vila Rural, onde houve a colisão entre um veículo Siena de Goioerê e um Hyundai, com placas de Moreira Sales. O acidente vitimou Dione Oleandro Chierrito, de 50 anos, morador de Goioerê, condutor do Siena.
O outro acidente aconteceu por volta das três horas da madrugada, na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, onde houve a colisão entre um Onix e um ônibus com trabalhadores da Copacol. O condutor do Onix, Rodrigo Pavezzi, de 42 anos, morreu no local. Os ocupantes do ônibus não ficaram feridos.
Pavezzi era gerente da empresa M.A. Maquinas em Goioerê e residia havia pouco tempo na cidade. Sua família é da cidade de Peabiru e somente foi comunicada de sua morte por volta das 11 horas de sexta-feira, através da empresa.