O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de quatro operários após um soterramento na cidade de Marilândia do Sul, na região de Apucarana. Os funcionários estavam trabalhando nas obras de um sítio na tubulação para irrigação quando aconteceu o deslizamento de terra, na tarde desta sexta-feira (30). Um homem foi resgatado com vida e encaminhado de helicóptero a um hospital em Apucarana.
O acidente foi registrado por volta das 16h30 no momento que cinco operários estavam dentro de uma vala, de aproximadamente quatro metros de profundidade.
Apesar de todo empenho do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate dos operários soterrados em Marilândia do Sul, apenas um homem conseguiu ser salvo. Quatro funcionários morreram devido ao deslizamento de terra. No local houve uma grande concentração de pessoas, inclusive com parentes das vítimas.
O homem resgatado com vida foi encaminhado de helicóptero ao Hospital da Providência, em Apucarana. Outros dois operários conseguiram ser localizados pelos bombeiros e chegaram a receber oxigênio por meio de mangueiras, porém, não resistiram e morreram.
O óbito dos outros dois funcionários também foi confirmado. (Ric Mais/TN Online).