Daiane Hatmann, de 21 anos, é a vítima de um possível homicídio registrado em Ponta Grossa, na madrugada de quinta-feira (14). Ela foi localizada sem vida dentro de sua residência, na região da ‘Chapada’. Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para identificar possíveis suspeitos, bem como os motivos do óbito.
De acordo com relatos apurados pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, a vítima estaria com sua irmã, por volta das 1h, quando a irmã foi embora da residência. Na sequência, quando era aproximadamente 2h, vizinhos relataram ter escutado cerca de seis tiros – eles também explicaram que não saíram para a rua ver o que era, pois, ficaram com medo da situação.
Na manhã desta quinta-feira (14), familiares tentavam contato com a vítima, mas, sem sucesso. Logo, a prima da jovem foi até a residência e encontrou a porta da casa arrombada, bem como o corpo da vítima em cima da cama. Equipes da Polícia Civil, através do Setor de Homicídios, já deram início às investigações para identificar os motivos do possível homicídio. (A Rede).