Lucas Ferrari Machado, de 23 anos, foi perseguido e executado a tiros na frente da mãe, na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, na Rua Lierte Tessaro, no Novo Centro de Paiçandu. A irmã Daniele ferrari Liberato, de 29 anos, que também presenciou o crime, foi atingida por uma bala perdida.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um Volkswagen Gol, chegando na residência dela, quando foi surpreendida por criminosos que estavam em outro veículo. Para fugir dos atiradores, Lucas correu para dentro do imóvel e se trancou no quarto onde estava a mãe e a irmã.
Os atiradores invadiram o imóvel e executaram Lucas com diversos disparos de arma de fogo. A mãe e a irmã presenciaram a execução. Um dos disparos atingiu o pé da irmã que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.
O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
Ainda segundo a Polícia Militar, Lucas constava com diversas passagens pela polícia, inclusive havia deixado o sistema prisional no mês de outubro. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu. (Fonte: Plantão Maringá)