Três suspeitos de sequestrarem um jovem de 21 anos no domingo (10), na Vila Sandra, em Curitiba, morreram em confronto com a equipe da Rone, no bairro Augusta. O corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do carro dos criminosos.
De acordo com as informações, a vítima havia sido sequestrada de dentro de casa pelos autores. Na sequência, um carro com as mesmas características foi avistado na região e, ao ser abordado, os ocupantes do veículo reagiram e foram baleados e mortos pelos policiais.
Quando a equipe abriu o porta-malas encontrou o jovem vítima do sequestro algemado e morto. Pessoas próximas ao rapaz informaram sobre uma possível dívida com traficantes, no valor de R$ 30 mil.
“Efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que não havendo outra alternativa, revidaram os disparos, vindo a alvejar dois indivíduos no veículo. Um terceiro elemento se evadiu correndo em direção a uma mata e, ao ser dado voz de abordagem, o mesmo também utilizou disparos de arma de fogo, para resguardar suas vidas, acabaram neutralizando esse indivíduo”, comentou o tenente Miranda.
Sobre o corpo no porta-malas, Miranda afirma que acredita que o trio se deslocava para descartar o cadáver. “A gente acredita que provavelmente estavam vindo para desovar o corpo”, acrescentou. (RIC Mais).