Uma criança de seis anos veio a óbito no sábado (9) após cair em uma máquina agrícola em Castro, localizada nos Campos Gerais do Paraná, conforme relatado pela Polícia Civil. O pai da vítima estava trabalhando próximo ao local quando o acidente ocorreu na máquina responsável pela mistura de ração para animais.
A equipe do Samu foi acionada, porém, ao chegarem ao local, constataram que o menino já havia falecido. Os bombeiros forneceram apoio para retirar a criança, que estava com o tórax preso na máquina.
O delegado Marcondes Ribeiro, responsável pela investigação, confirmou que a Polícia Civil foi contatada pela Polícia Militar (PM). Uma equipe de investigação deslocou-se até o local, acompanhada por um perito da Polícia Científica e profissionais do Instituto Médico-Legal (IML).
As investigações foram iniciadas para esclarecer a causa e as circunstâncias do falecimento, focando principalmente em determinar se houve envolvimento doloso ou culposo de alguém no incidente.
O delegado aguarda os laudos da Polícia Científica e os relatórios da equipe da delegacia para dar continuidade às investigações e concluir o caso. (Com informações Portal Nova Santa Rosa)