O homem morto com três tiros de espingarda calibre 12 no Bairro Interlagos, em Cascavel, foi identificado como Jair Livina, de 39 anos.
Segundo informado, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica por conta de uma condenação judicial a 14 anos de prisão por uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida em 2021 também no Interlagos.
Na ocasião, Jair havia se desentendido com vizinhos por conta de pedras britas que haviam sido deixadas na calçada para serem utilizadas em uma construção. O fato ocorreu na Rua Silverstone, onde, à época, um homem de 50 anos, uma mulher de 40 anos e o filho deles, de 14 anos, foram alvejados por disparos efetuados pelo vizinho. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a unidades hospitalares.
Na noite de hoje, Jair foi chamado pelo nome na porta de casa e alvejado por três disparos de espingarda calibre 12, que o atingiram na cabeça, no abdome e nas costas. Socorristas do Siate foram acionados ao endereço, na Rua Patrícia Madalena Spada, mas apenas puderam constatar o óbito do homem. (Fonte: CGN)