A equipe da Polícia Militar de Ubiratã (65 km dre Goioerê) estava realizando patrulhamento pela região central da cidade, quando avistou um indivíduo sentado à beira da calçada, gritando que iria se matar, na noite de quinta-feira, 7. Ao se aproximarem, os policiais verificaram que o homem tinha uma faca pontiaguda encostada no pescoço.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Os policiais pediram para o homem se afastar, mas ele continuou dizendo que iria se matar e que eles se aproximassem, ceifaria sua própria vida.
Com o argumento de que estavam ali somente para ajudá-lo, os policiais conseguiram estabelecer um diálogo e ele reduziu a pressão da faca no pescoço e disse que não queria mais viver, pois tinha se separado da esposa e sentia falta dela.
Os policiais continuaram insistindo para que o homem se acalmasse, até que ele abaixou a faca. Foi pedido para que o homem jogasse a faca, e ele jogou.
Neste momento chegou ao local a equipe do Samu, que tinha sido acionada pelos policiais e aos poucos o homem foi se acalmando e aceitou ser encaminhado ao hospital, para receber cuidados médicos.
O pronto trabalho da equipe da Polícia Militar salvou uma vida na noite de quinta-feira em Ubiratã.