ACONTECENDO AGORA
Cláudio Henrique Gaudencio Martins, de 26 anos, morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi, após bater a moto que conduzia contra uma árvore na Rua Evaldo Braga, no bairro Jardim Ipanema, em Maringá, durante uma perseguição policial. O acidente ocorreu no dia 18, de novembro.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da RPA – Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina nas proximidades do Contorno Sul, quando avistou o rapaz de moto com uma tornozeleira eletrônica.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas Cláudio Henrique, fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o jovem perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Nada de ilícito foi encontrado, Claudio conduzia a moto sem habilitação.
O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e devido a gravidade, precisou ser intubado. Na sequência foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde morreu após ficar 18 dias internado. (Plantão Maringá).
ACONTECENDO AGORA
TRABALHO RECONHECIDO
MORADOR DE MOREIRA SALES
CLIQUE AQUI E AGENDE SUA CONSULTA