domingo, 19 de maio de 2024
MORTE E TROCO NO PARANÁ

Dupla mata homem em ponto de ônibus e morre em confronto com a PM no Paraná

31/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                         O crime que chocou moradores do bairro Campo Comprido, em Curitiba, na tarde deste sábado (31), teve um novo capítulo minutos após a morte do homem de 49 anos, que foi assassinado com mais de dez tiros em um ponto de ônibus, na rua Eduardo Sprada.
                                         Os quatro responsáveis pelo crime, que dirigiam um Ford Fiesta Sedan de cor preta, foram perseguidos por um policial militar do Serviço Reservado. Ele pediu apoio e as equipes interceptaram os atiradores a dois quilômetros do local do assassinato e trocaram tiros com os criminosos.
                                         De acordo com o perito Elmir, da Criminalística, dois rapazes morreram no local, enquanto uma mulher foi presa. Um quarto envolvido fugiu por um matagal e continua sendo procurado.
                                         “Eles utilizaram uma pistola 380 e um revólver .38. Durante o acompanhamento, eles atiraram em direção aos policiais, que revidaram. A perseguição terminou na rua Maria Celestina Monteiro dos Santos, após o grupo bater contra um caminhão”, contou.
                                         Elmir confirmou que o grupo é o responsável pelo homicídio no Campo Comprido. A Polícia Civil investigará a motivação do crime. (Banda B).