A Polícia Militar prendeu um rapaz, o qual não teve o nome e idade divulgados, por estupro de vulnerável na cidade de Iretama, na região de Campo Mourão. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 28, após o suspeito tentar levar, à força, uma adolescente de 13 anos da casa da mãe dela.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Os dois estariam mantendo um relacionamento há cerca de três meses, configurando estupro de vulnerável por conta da idade da menor. A mãe da garota acionou a Polícia Militar após o rapaz chegar alterado em sua casa querendo levar a menor para sua residência.
Ao ser impedido pela mulher, ele fez ameaças dizendo que “levaria sua filha de toda maneira”, prometendo voltar e levar a menor a todo custo. Com a chegada da Polícia Militar, o rapaz foi abordado próximo a residência, aparentando estar alterado.
Após confirmar as denúncias registradas pela mãe da menor, ele recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado para a delegacia e Polícia Civil de Iretama para providências. Qualquer relacionamento com menores de 14 anos é considerado pela lei como estupro de vulnerável. (Goionews/Tá Sabendo).