sexta-feira, 9 de maio de 2025
VEJA COMO FOI O CRIME

Mulher trans que foi executada a tiros na região de Maringá é identificada

26/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Instituto Médico Legal de Maringá, em conjunto com a PCPR, através do Instituto de Identificação, conseguiu identificar a mulher trans que foi brutalmente assassinada, em Sarandi. Trata-se Carlos Raphael Tavares Camargo, de 22 anos, natural de Marialva. O exame de necrópsia constatou marcas de tiros na região do abdômen e tórax da vítima.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O CRIME: Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro, em Sarandi, enquanto estavam cavando uma cova em meio a um cafezal no bairro Ana Eliza. A intenção dos criminosos era enterrar o corpo de uma travesti.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel, realizava patrulhamento de rotina na Rua Barão de Mauá, quando avistou um grupo de jovens saindo de um sítio e pulando o muro de uma residência. Inclusive um dos jovens estava com uma enxada na mão.

Os militares então foram verificar o que o bando estava fazendo em meio a plantação, quando localizaram uma cova rasa, uma pá e um saco de cal. A cerca de 400 metros do local, os policiais encontraram o corpo de uma travesti enrolada em um saco plástico. (Plantão Maringá).