
Um morador de Goioerê criou uma situação inusitada que arrancou risadas até de um golpista que estava lhe tentando aplicar o famoso Golpe da Donzela durante o fim de semana.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O golpe começou de forma tradicional, uma mulher enviou solicitação de amizade no Facebook do goioerense e entabularam algumas conversas, que passam para o whatsapp, onde tudo fica mais picante, com a troca de nudes.
Depois disso o rapaz recebeu uma ligação de um homem que se identificou como pai da moça com a qual o goioerense estava conversando, que disse que a moça era menor de idade, que ele tinha enviado nudes para ela, que era “menina inocente”. O homem pediu R$ 3 mil para não o denunciar por pedofilia.
Percebendo se tratar de um golpe, o morador de Goioerê não teve dúvida e falou ao suposto pai da menina que estava disposto a casa com ela, por ter tirado a “inocência” dela, mesmo que de forma virtual.
O golpista achou engraçada a situação e riu da proposta, percebendo que seu golpe não poderia ser levado adiante. “Ele queria me aplicar um golpe, mas não contava com a minha astúcia” – brincou o goioerense, relatando o caso para o Goionews.