quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025
VEJA COMO FOI

Preso é morto a tiros durante trabalho de ressocialização no Paraná

21/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Derik Ribeiro Batista, de 35 anos, é a vítima do homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (21), em Ponta Grossa. Ele estaria preso em regime fechado, mas participando de um projeto de ressocialização, quando foi assassinado próximo ao Colégio Arnaldo Jansen, no ‘Tarobá’. Os suspeitos de participarem da ação fugiram do local e ainda não foram identificados.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, Derik estaria trabalhando, junto de outras três pessoas, no momento do homicídio. Relatos que uma motocicleta, com duas pessoas – sendo uma mulher a condutora – parou ao lado da vítima, chamou pelo seu nome e efetuou o disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Após a situação, os suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas para o caso. Além disso, agentes da Polícia Científica também se direcionaram ao local para realizar o recolhimento do corpo da vítima. (A Rede).