sábado, 13 de julho de 2024
DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CM

Genro e sogra são feridos com tiros de pistola na saída para Goioerê

19/11/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um rapaz de 22 anos, e sua sogra, de 44, foram feridos com tiros de pistola na noite desse sábado, 18, na rua Bela Vista, no jardim Lar Paraná, na saída para Goioerê, em Campo Mourão. Os atiradores chegaram em uma motocicleta de cor azul, chamaram o rapaz pelo nome, e fizeram os disparos no momento em que ele saiu no quintal.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Foram vários disparos, os quais acabaram ferindo também a sogra do jovem. Ele seria o alvo dos criminosos, enquanto a mulher acabou baleada acidentalmente.

Conforme as informações obtidas no local, familiares e amigos do jovem estavam promovendo uma confraternização na residência, inclusive, com várias crianças presentes. Mesmo assim, a dupla chegou disposta a tirar a vida do rapaz, efetuando disparos com pistolas calibres .380 e 9mm.

As vítimas teriam sido alvejadas na região da cintura. Ambas foram rapidamente atendidas pela equipe do Samu e encaminhadas ao hospital Pronto Socorro. Policiais militares investigadores da Polícia Civil foram acionados para apurar as causas do atentado. Pelo menos 14 cápsulas de pistola .380 e 9mm foram localizadas no local. (Tá Sabendo – Foto: João Silvestrin).