quinta-feira, 25 de abril de 2024
CONQUISTA

Cohapar vai liberar 48 casas populares para Goioerê

29/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      Durante audiência com o presidente da Cohapar, Jorge Luiz Lange, na manhã de quarta-feira, 28, o prefeito Pedro Coelho garantiu a construção de 48 casas populares em Goioerê.

As casas serão para famílias que moram em situação de risco às margens do Arroio Schimidt, que serão selecionadas pela Secretaria de Assistência Social, seguindo critérios pré-estabelecidos. As casas deverão ser construídas em terrenos remanescentes do Jardim América 1 e 3.
O prefeito Pedro Coelho comemorou a liberação das casas, explicando que agora será feito formalmente o pedido para que a Cohapar possa realizar a licitação para a construção das casas, o que deverá acontecer no final deste ano ou no início de 2020.
“A construção de casas populares é um compromisso do nosso governo. Há um termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público desde 2013, para retirar as famílias das áreas de risco” – salientou o prefeito Pedro Coelho, agradecendo ao deputado estadual Douglas Fabrício por ter ajudado nesta grande conquista para Goioerê.