ÚNICA PISTA POR ENQUANTO
O corpo do homem encontrado morto por volta do meio-dia de terça-feira, 7, em uma propriedade às margens da Estrada da Pedreira, em frente ao depósito de galhadas da Prefeitura, tem indícios de violência, ou seja, possivelmente o homem foi assassinado. A confirmação, contudo, virá somente com o laudo do Instituto Médico Legal – IML -, após os exames de necropsia.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme informações obtidas pelo Goionews, o corpo teria sinais que podem caracterizar morte violenta, em especial na cabeça e nuca. Se isso se confirmar, será o terceiro homicídio registrado em Goioerê este ano.
O corpo foi encontrado por um trabalhador que passava pelo local com algumas vacas. Depois disso a polícia foi acionada e se iniciaram os trabalhos de identificação.
O corpo continua sem identificação, sendo que há apenas um apelido, que pode levar ao nome da pessoa, mas a Polícia Civil de Goioerê ainda não tem essa certeza.
O corpo estava com um uniforme igual ao usado pelos trabalhadores da empresa que está construindo o Colégio Agrícola, junto à Vila Rural Candeias. Mas no local, nenhum funcionário teria faltado ao serviço nos últimos dias.
O caso continua sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Goioerê.
ÚNICA PISTA POR ENQUANTO
PARANÁ
NOTA DE FALECIMENTO
VÍDEO MOSTRA ACIDENTE