PARANÁ
A goioerense Sandra Quartiero, de 45 anos, faleceu na sexta-feira, 3, depois de ter 50% do corpo queimado em um evento religioso na cidade de Goiânia, em Goiás. O corpo de Sandra, que atualmente morava em Jataí (GO), está sendo trasladado para Goioerê, onde residem seus familiares, e onde será sepultada neste sábado, 4.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Toda a situação que culminou com a morte de Sandra aconteceu no último sábado, 28, quando a vítima estava participando da festividade em um centro espírita.
Enquanto os participantes jogavam cartas ao fogo, um homem, que portava álcool ou pólvora, acabou despejando um pouco do item na fogueira, o que fez as chamas aumentarem.
Devido ao alastramento do fogo, Sandra acabou sendo atingida e tendo cerca de 50% do corpo queimado. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Estadual de Urgências, onde foi internada. No entanto, após sete dias hospitalizada, a goioerense teve uma piora no quadro clínico e não resistiu.
Já o homem responsável por despejar o líquido na fogueira teve o corpo todo queimado e faleceu no local. (Goionews, com Portal6).
PARANÁ
PONTA GROSSA
NOTA DE FALECIMENTO
MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL