
O corpo de uma mulher adulta foi encontrado carbonizado após um incêndio residencial que aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na área rural de Iporã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a possível identificação da vítima é que ela seja a moradora da casa, de 74 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A ocorrência aconteceu por volta das 21h50, no prolongamento da avenida 31 de Março. Inicialmente, a PM foi acionada após receber as informações de que uma casa estava sendo consumida pelo fogo.
A Defesa Civil compareceu junto com os militares e conseguiu controlar o fogo, porém dentro da casa as equipes encontraram o corpo de uma mulher adulta que até o momento não foi identificado. Devido à moradora da casa não ter sido localizada, a suspeitas é que ela seja a vítima da fatalidade.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para apurar o ocorrido e recolher o corpo. (Obemdito).