
Um motorista recebeu voz de prisão após dirigir uma camioneta de forma perigosa na região central de Boa Esperança, sob influência de bebida alcoólica, na noite de terça-feira, 24.
Conforme a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região central de Boa Esperança, quando avistou uma camioneta Silverado, cujo condutor estava praticando direção perigosa, com arrancadas bruscas, cantando os pneus.
Quando os policiais foram abordar o condutor da camioneta, este jogou o veículo em direção à viatura policial, que teve de desviar para evitar uma colisão. Houve acompanhamento tático por cerca de 300 metros, até que a abordagem foi realizada.
O condutor da camioneta, de 44 anos, não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica, segundo a PM, como falas desconexa, lenta e arrastada, olhos avermelhados, soluço, hálito alcoólico, desordem nas vestes, agressividade, arrogância e exaltação.
Ao ser abordado, o condutor desceu da camioneta cambaleante e resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mamborê, para as medidas cabíveis.