
Uma britânica condenada por dopar e assassinar o marido será enforcada na Índia, de acordo com decisão judicial nesta semana.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Nascida em Slough (Inglaterra), Ramandeep Kaur Mann adicionou pílulas para dormir ao jantar do seu marido, Sukhjit Singh, que acabou degolado pela esposa e o amante. O casal passava férias na casa da mãe de Sukhjit, na Índia. O crime ocorreu em 2016.
O objetivo de Ramandeep era fugir com o amante após receber o dinheiro do seguro de vida do marido, com quem estava casada desde 2005, de 2 milhões de libras (o equivalente a R$ 12,2 milhões).
A mãe de Sukhjit descreveu a decisão pelo enforcamento de Ramandeep como "suas orações sendo atendidas". Gurpreet, que era um dos melhores amigos da vítima, foi condenado à prisão perpetua, pela sua participação no plano macabro, contou o "Daily Mail".
No longo julgamento, a promotoria disse que Gurpreet usou o calmante na refeição servida ao marido e ao filho mais novo do casal, Aryan, de 6 anos. Assim que Sukhjit adormeceu, Gurpreet entrou na casa para finalizar o plano.
Então, Sukhjit foi atingido por uma martelada na cabeça e acabou degolado por Gurpreet. Ramandeep pressionou um travesseiro contra a cabeça do marido. Toda a cena foi testemunhada por Arjun, o filho mais velho do casal, que estava na casa, mas não havia feito a refeição. O testemunho dele selou a condenação dos amantes. (Extra/Page Not Found).