A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Dourados-MS, identificou e prendeu uma mulher de 27 anos, por homicídio ocorrido próximo à Escola do Parque do Lago, no município. A captura foi feita com apoio da Delegacia de Nova Alvorada do Sul.
A vítima, um homem de 27 anos, foi morta com pelo menos quatro tiros. Assim que teve conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar as três pessoas que estariam envolvidas no crime.
Segundo apurado, logo após os disparos de arma de fogo, dois envolvidos teriam fugido para Nova Alvorada do Sul e foram localizados com apoio da delegacia da cidade. Uma terceira pessoa, foi encontrada pela equipe SIG em Dourados.
Após as oitivas dos envolvidos e das testemunhas ficou evidenciado que o crime teria sido cometido pela mulher, sem a colaboração dos demais, por isso, apenas ela presa em flagrante pelos fatos. A motivação teria sido um desacordo comercial. A autora teria vendido uma droga de má qualidade para a vítima, que reclamou do produto e foi devolver e por isso a traficante a matou.
Ao lado do corpo da vítima, a perícia encontrou duas pedras de pasta base e uma pequena quantidade de maconha. (CGN/Polícia Civil).