A ossada humana que foi encontrada na tarde de quarta-feira, 18, em meio a uma plantação de soja na Fazenda Scarpari, próximo à área urbana de Goioerê, é de João Bezerra de Lima, de 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de maio deste ano.
A confirmação da identidade foi feita através de um documento de identidade foi que encontrado pela equipe do Instituto Médico Legal, ao recolher os ossos para necropsia.
João Bezerra de Lima era morador da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo e veio a Goioerê em maio deste ano, depois que o seu genro foi assassinado na Vila Candeias, para dar suporte à filha.
Segundo informações de familiares, João apresentava distúrbios mentais e dizia que alguém queria matá-lo. Ele já tinha desaparecido uma vez dias antes, mas foi encontrado.
No dia 10 de maio ele saiu de casa e a última vez que foi avistado ele estava perto da represa do Goioerê Clube de Campo e da Fazenda Scarpari, não muito longe do local onde foi encontrado.
Acredita-se que ele tenha morrido de morte natural e que talvez possa até ter sucumbido ao frio, uma vez que fazia bastante frio em Goioerê na ocasião.