
O prefeito Betinho Lima anunciou nesta manhã desta quarta-feira, 18, a intervenção na Santa Casa de Goioerê.
A medida foi tomada por sugestão do Ministério Público, após a renúncia coletiva da direção da Santa Casa.
O interventor indicado é Tiago Faquinetti, que terá uma equipe formada por mais seis pessoas.
Segundo o prefeito Betinho Lima a medida foi tomada para que a cidade e toda a região não fique sem atendimento médico na Santa Casa, que é o grande hospital público da região.
“Não podemos deixar a Santa Casa fechada neste momento, e precisamos dessa intervenção até que a Santa Casa tenha uma diretoria formalizada e volte a administrar o hospital” - salientou.
A intervenção começa na quinta-feira, 19, é uma das primeiras medidas deverá ser a contratação de médicos ou de uma empresa que forneça os serviços médicos.