MORTE CRUEL
O crime macabro ocorreu na tarde deste sábado, 14 de outubro, na Rua Brasil, em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá. Após desferir vários golpes na vítima, o criminoso colocou uma bíblia em cima do corpo e fugiu do local.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com a Polícia Militar, o local é frequentado por usuários de drogas e alcoólatras. Durante a madrugada houve uma discussão e o suspeito conseguiu amarrar dois homens.
O terceiro foi covardemente morto com uma enxada. Os dois homens que estavam amarrados tiveram que assistir o assassinato e na sequência foram agredidos.
As vítimas que estavam possivelmente embriagadas conseguiram se soltar somente no início da tarde e buscaram ajuda no hospital da cidade. Lá em conversa com os funcionários comentaram sobre o crime.
A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram no imóvel encontraram o homem já sem vida com uma bíblia sobre o corpo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas a vítima já estava em óbito.
No local, foi encontrado um prato com partes do coração da vítima. O suspeito fritou a outra parte e obrigou um dos homens que estava amarrado a comer.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Maringá recolheram o corpo. A vítima não portava documentos.
O principal suspeito de cometer o crime foi preso poucas horas depois. A prisão foi realizada pela Patrulha Rural de Mandaguaçu. Ele foi identificado como Cristiano Marques da Silva, de 37 anos. (Plantão Maringá).
MORTE CRUEL
BLITZ EM MARILUZ
CRIME BÁRBARO NA REGIÃO
SEM OS BANCOS