
A Polícia Militar (PM) de Goioerê registrou três casos de violência doméstica em menos de 12 horas na cidade. Além disso, houve uma situação de lesão corporal no município.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A primeira ocorrência foi às 11h20 de quinta-feira (12) no Distrito de Jaracatiá. A vítima é uma moça de 19 anos que disse ter se desentendido com seu convivente, de 21 anos. Ele ficou irritado, agarrou a mulher, apertando seu pescoço e derrubando-a ao chão. A mãe da vítima tentou interferir na agressão, mas o autor foi em sua direção e a empurrou, derrubando-a no chão.
Foi solicitado socorro para os vizinhos que interviram, cessando as agressões. A vítima teve escoriações leves nos braços. Com a presença da equipe, mãe e filha manifestaram interesse de representação contra o autor. Ele recebeu voz de prisão.
A segunda situação aconteceu por volta das 13h30 e a PM foi acionada para prestar apoio a equipe do Samu. Um homem de 52 anos alterado estava agredindo a mãe de 71 anos. Os policiais chegaram e deram voz de abordagem ao suspeito. Em um dos bolsos da bermuda foi localizado um pedaço de caco de vidro e o autor aparentava estar embriagado.
A vítima disse que sofre com a situação do filho, que ingere bebidas alcoólicas na rua e chega na residência alterado. Na quinta-feira ele chegou mais agressivo, proferindo xingamentos, quebrou o vidro da janela da residência e foi para cima da idosa para agredi-la.
Neste momento um inquilino da casa dos fundos chegou, socorreu a vítima e colocou o autor para fora da residência. Ele pediu ajuda e a polícia foi acionada. Diante do interesse em representação da idosa, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para as demais providências.
O terceiro caso ocorreu às 19h50 no bairro Santa Mônica. A solicitante é uma mulher de 18 anos que tinha sido agredida por seu convivente de 34 anos. Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela vítima. Ela relatou que estava em um bar onde começaram os desentendimentos com seu companheiro.
Quando eles chegaram em casa o homem passou a agredi-la com tapas e socos, causando um ferimento em seu ouvido. Ele também tentou enforcá-la e a ameaçou com uma faca.
O autor disse aos policiais que discussões são frequentes entre o casal. Os dois foram encaminhados para a 2ª Companhia da PM de Goioerê para confecção do boletim e posteriormente para a 14 ª Delegacia Regional de Goioerê para os procedimentos necessários.
LESÃO CORPORAL
Por volta das 23h10, a equipe policial foi solicitada pelo Samu a comparecer no pronto atendimento de Goioerê onde havia um indivíduo machucado. O homem de 33 anos disse que estava na residência de uma amiga quando começou uma discussão.
Ele saiu da residência e, na Avenida Tiradentes, a amiga juntamente com a mãe pegaram um pedaço de madeira e começaram as agressões. Segundo o Samu, o homem teve ferimentos na região da cabeça e do queixo. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. (Goionews – Obemdito).