
Um jovem de 19 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar de Moreira Sales na quarta-feira, depois de ter invadido a casa de uma mulher, que tinha medida protetiva contra ele, por violência doméstica. Ele teria quebrado copos na casa e batido no braço da mulher, causando hematomas.
Quando a equipe da PM chegou à residência, a moradora indicou que o agressor estava no quintal, momento em que os policiais avistaram um indivíduo de camisa cor de rosa pulando o muro.
Os policiais realizaram o acompanhamento do indivíduo por várias quadras, até que o alcançaram e fizeram a abordagem, verificando que ele havia quebrado uma medida protetiva de não se aproximar da mulher.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas legais.