sábado, 12 de abril de 2025
VEJA O QUE SABE ATÉ MOMENTO

Idosa morre ao cair em poço de 15 metros em Cruzeiro do Oeste

10/10/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 93 anos morreu ao cair em um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade no Cafeeiros, em Cruzeiro do Oeste, na noite desta segunda-feira (9). O corpo da vítima – identificada como Maria Alves dos Santos – teve que ser resgatado com auxílio de equipes dos Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e Umuarama.

De acordo com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, um dos filhos da vítima relatou que a mãe havia desaparecido por volta das 12h e que desde então todos da família estavam à sua procura. Por volta das 17h os familiares viram que o poço que a idosa costumava jogar lixo estava semiaberto e ao olharem dentro do buraco conseguiram avistar a moradora no fundo e imediatamente acionaram os socorristas.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado e os socorristas desceram pelo poço e, ao encontrar a idosa, puderam constatar que ela já estava sem sinais vitais. O corpo foi retirado e entregue aos cuidados do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou o óbito.

Ao fim, o corpo da idosa foi entregue aos cuidados do IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. (Fonte: O Bemdito)