PARANÁ – ENTENDA O CASO
A Câmara Municipal de Goioerê aprovou na sessão de segunda-feira, 9, a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito – CEI – para apurar supostas irregularidades na prestação de serviços médicos na Santa Casa se Goioerê, após a terceirização dos serviços.
A CEI será composta por três vereadores, entre eles Fábio Plaza (Cidadania), Helton Maia (PP) e um terceiro que será sorteado, e tem um prazo inicial de 90 dias para a realização dos trabalhos.
Durante a sessão os vereadores fizeram questão de salientar que a CEI foi proposta depois de denúncias de negligência e falta de médicos na maternidade do hospital, o que, segundo eles, estaria colocando vidas em risco. Eles frisaram que a CEI será técnica e investigará todas as irregularidades que despontarem durante os trabalhos.
SAMAIS - A empresa Samais, para quem foram terceirizados os serviços médicos da Santa Casa, terá o contrato rescindido. A informação foi divulgada na manhã de segunda-feira, mas não confirmada de forma oficial pela Santa Casa quando isso acontecerá. Segundo informações, a empresa permanecerá atual por mais alguns dias, até que a Santa Casa possa contratar médicos.
PARANÁ – ENTENDA O CASO
VEJA COMO
ASSISTA AO VÍDEO
MACHÃO DE COZINHA