
Um jovem de 20 anos foi vítima de mais uma tentativa de homicídio em Campo Mourão. Tales Augusto Pimpão Vedovati, levou vários tiros de pistola 9mm principalmente na região da cabeça, e foi atendido pelas equipes do Siate e Samu em estado gravíssimo.
O crime ocorreu na rua Tarumã, quase esquina com a avenida John Kennedy, na saída para Goioerê, no final da manhã de sexta-feira, 6. No local a polícia encontrou pelo menos dez cápsulas de pistola.
As equipes da Polícia Militar e Civil ainda coletam informações para apurar a autoria e motivação de mais essa tentativa de homicídio em Campo Mourão, a terceira em menos de 72 horas.
O jovem chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pelas equipes de resgate que o encaminharam a uma unidade hospitalar para o atendimento médico. (Goionews/Tá Sabendo - Foto: João Silvestrin).