domingo, 4 de maio de 2025
VEJA RELAÇÃO

Justiça Eleitoral torna 18 candidatos de 2020 inelegíveis em Goioerê - CONFIRA

05/10/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Além de cassar o mandato do vereador Walter Fernandes Martins, a sentença da Justiça eleitoral que apurou o caso de compra de votos e abuso de poder econômico nas eleições de 2020, outras 17 pessoas tiveram os direitos políticos suspensos por oito anos.

Entre os cassados o Brito da Saúde, que foi candidato a prefeito na chapa do DEM e o ex-vereador Agilson Flausino, candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

Cabe recurso à sentença que foi publicada na quinta-feira, 5, e parte dos que tiveram os direitos políticos cassados deverão apresentar esse recurso, inclusive o vereador Tenente Martins.

As pessoas que foram candidatos na eleição de 2020 e que tiveram os direitos políticos cassados pela justiça eleitoral são as seguintes: Walter Fernandes Martins, Arildo Bento da Silva, Silvana Furioso dos Santos, Claudio Gomes de Oliveira, Celio Gonçalves de Oliveira, Divino Vida da Silva, Ericles Leiva da Silva, Flavio Alexandre Gobete, João Carlos Machado Lopes, João Cláudio Tozzi, Maria de Lourdes de Souza Vieira, Maurício Macedo, Ruana Gestinari, Rosana Gomes, Adilson de Brito, Agilson Flausino da Silva e André Sestak