 VEJA LADRÕES EM AÇÃO
                        VEJA LADRÕES EM AÇÃO
                         
                        
                    Três indivíduos usando máscaras de palhaço quebraram os vidros da vitrine da loja O Boticário, no centro de Ubiratã, na região de Goioerê, e furtaram pelo menos 23 frascos de perfumes, na madrugada de domingo, 1º.
Quando os policiais militares estavam se deslocando para atender à ocorrência, foi recebida a informação de que os autores do furto estavam perto da delegacia local.
Os policiais realizaram o cerco aos indivíduos, que fugiram um para cada lado, pulando muros de residências, mas abandonaram no local as bolsas onde tinham colocado os perfumes furtados da loja.
Apesar da recuperação de 23 frascos de perfumes da marca O Boticário, a loja ainda ficou com um grande prejuízo, com os vidros quebrados.
 VEJA LADRÕES EM AÇÃO
                        VEJA LADRÕES EM AÇÃO
                         ATENDIMENTO EM CAMPO MOURÃO
                        ATENDIMENTO EM CAMPO MOURÃO
                         MISTÉRIO EM CM
                        MISTÉRIO EM CM
                         DIA DE FINADOS
                        DIA DE FINADOS