
Virgínia Galvão Martins, de 37 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25), na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Maringá. Ela estava internada desde a tarde do último domingo (24), quando sofreu um gravíssimo acidente de trânsito.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Virgínia estava no banco do passageiro de Fiat Palio, que era conduzido pelo marido. O homem perdeu o controle da direção e bateu contra o guard rail do viaduto da rodovia PR-323, cruzamento com a PR-317.
Com o impacto da batida, a mulher que estava sem o cinto de segurança bateu com a cabeça na coluna da porta e no vidro lateral. Ela sofreu um traumatismo craniano grave e uma parada cardiorrespiratória.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após vários minutos de reanimação cardiopulmonar, Virgínia foi reanimada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa, onde morreu horas depois.
O marido e o filho do casal, um menino de 9 anos, não ficaram feridos. A criança relatou que o pai dirigia em alta velocidade e momento antes quase bateu em um caminhão. A família retornava da prainha de Água Boa, onde passaram a tarde de domingo e lá o homem teria consumido bebidas alcoólicas. (Plantão Maringá).