
Um homem foi preso pela equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa (64 km de Goioerê) depois de surtar, quebrar os móveis da casa de sua mãe, ameaçar a genitora com uma faca e atear fogo em sua própria motocicleta.
A equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem quebrando os móveis da casa de sua mãe. No local, a mulher contou que o filho chegou alterado e passou a proferir xingamento e a ameaçá-la com uma faca.
Os policiais perceberam um incêndio na casa, que foi provocado pelo filho, que tinha ateado fogo em sua própria motocicleta.
Como a mãe manifestou interesse em representar criminalmente contra o filho, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.