
Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias, 37 anos, morreu nesta sexta-feira (23) após ser atropelada por um carro desgovernado que invadiu o canteiro central avenida Rio Branco, no cruzamento com a rua Santa Joaquina de Vedruna, na zona 05.
A enfermeira estava atravessando a rua quando foi atingida por um GM Corsa Classic. Após o atropelamento, o condutor do carro ainda bateu em uma caminhonete que trafegava em sentido contrário.
O motorista acusado do atropelamento relatou a equipe do site Repórter Corujão que perdeu o controle da direção do automóvel ao realizar uma conversão. Para não bater em um veículo estacionado, ele teria invadido o canteiro da via.
A vítima sofreu traumatismo craniano. Ela foi atendida por uma equipe da Unimed que passava pelo local. Na sequência, socorristas do Samu e Siate também prestaram atendimento à enfermeira, que foi encaminhada ao hospital Santa Rita.
Pouco tempo depois de dar entrada no hospital, ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O condutor do carro foi preso. O homem de 35 anos foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, com o agravante pelo fato da vítima estar na faixa para pedestres.
Ele foi conduzido para a Delegacia e depois ficou recolhido no mini presídio da cidade. (O Bem Dito/Repórter Corujão).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM IMAGENS DO TRÁGICO ACIDENTE
.