terça-feira, 25 de novembro de 2025
RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS

Chácara do Cristma em Goioerê propõe através da fé uma transformação de vida

24/09/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Goioerê há 2 anos conta com o Centro de Reintegração Cristo Te Ama, a chácara de recuperação do Cristma, que fica localizado na antiga Aldeia SOS.

A Chácara Cristma acolhe dependentes do álcool, drogas e cigarro, sem custo algum tanto para o dependente como aos familiares.

O tratamento tem a duração de nove meses, onde os acolhidos recebem suporte psicológico e assistência social. É importante frisar que a pessoa tem que querer ficar, aceitar o tratamento. Neste período os acolhidos participam de reuniões, Missas e retiros dentro da chácara. Lá eles também recebem apoio para quando sair, ter uma nova vida.

A chácara do Cristma, está aberta a toda a comunidade de Goioerê e região. Maiores informações pelo (44) 99911-0454 com Fabiano ou na linha da esperança (44) 99765-0721.