
O diretório do Partido Liberal (PL) de Goioerê realizou na noite de quinta-feira, 21, na Câmara Municipal, um grande evento para apresentação do PL Mulher e do PL Jovem. O evento contou também com várias filiações ao partido.
Segundo o presidente do PL de Goioerê, Patrik Pelói, o objetivo da reunião foi a de fortalecer o partido no município. O evento contou com a presença do deputado estadual Marcel Micheletto, e da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, Franciane Micheletto, que representou a presidente do PL Mulher do Paraná.
O deputado Marcel Micheletto salientou que o PL é o partido que mais cresce no Brasil e que o fortalecimento do partido em Goioerê e em toda a região é fundamental para um bom desempenho nas próximas eleições.
No evento foi apresentado o PL Mulher de Goioerê, que tem como presidente Cícera Ferreira e o PL Jovem, que tem como presidente Matheus José de Souza.
Durante a reunião, diversas lideranças se filiaram ao PL, como o empresário Devanir Silvério e sua filha, Cláudia Silvério Figueiredo, entre outros.