
A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba) deve iniciar uma investigação para apurar o comportamento de uma prisioneira após descobrir que ela produzia vídeos de conteúdo adulto no presídio de Patos, no interior do Estado da Paraíba.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
As imagens postadas por ela eram de momentos íntimos, seminua e em diferentes posições. Os registros foram feitos dentro da cela da penitenciária feminina de Patos, que fica a cerca de 300 km da capital, João Pessoa.
Imagens da presa circulavam entre os moradores do município de Patos
As imagens foram analisadas pela Seap da Paraíba após as publicações terem viralizado nas redes sociais. Conforme a Secretaria, as fotos começaram a ser compartilhadas, inclusive, entre os moradores da cidade de Patos.
Os agentes da Secretaria de Administração Prisional fizeram uma busca na cela da presa, na qual localizaram um aparelho celular. Por estar portando o aparelho no presídio, a detenta foi levada para o isolamento. (R7).