domingo, 4 de maio de 2025
DOIS JOVENS MORTOS

Estudante lutou com assassino para proteger amigos antes de morrer no Paraná

04/09/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um crime brutal envolvendo o assassinato de dois jovens chocou os moradores de Londrina, neste domingo, (3). Ambos foram mortos em uma residência no Jardim Jamaica, na região oeste da cidade.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime, um jovem de 23 anos, invadiu a residência da ex-namorada portando uma faca e desferiu golpes contra a ex, o atual namorado dela e uma amiga, todos de 23 anos de idade.

A jovem Júlia Beatriz Garbossi, estudante de Ciências Sociais na Universidade Estadual de Londrina (UEL), e o rapaz, Daniel Takahashi Suzuki, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. De acordo com amigos, Júlia não era alvo do feminicida, mas foi atingida enquanto tentava defender os amigos. A ex-namorada do autor, também aluna da UEL, sobreviveu e foi hospitalizada.

O criminoso, que também não teve o nome divulgado, teria invadido o imóvel por volta das 6h da manhã, onde os três amigos estavam. Horas após o crime, o assassino foi localizado pela polícia e preso em flagrante.

Peritos da Criminalística e agentes da Polícia Civil (PC) foram até o local do ataque para acompanhar o caso. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. (Informações: GMC Online).