
A equipe da Polícia Militar de Juranda efetuou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas ao atender a uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Primavera.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A equipe da PM foi acionada por uma denúncia anônima que no distrito de Primavera um homem estava batendo na mulher com um cabo de vassoura.
No local, os policiais encontraram o suposto agressor, a mulher agredida e uma adolescente. A mulher estava com muitos hematomas pelo corpo, fruto das agressões.
Como já havia denúncias de que a casa onde ocorreu a agressão era um ponto de venda de drogas, com a autorização da mulher os policiais realizaram uma busca, localizando 9 pinos de cocaína e 10 embalagens com maconha.
Para complicar a situação, a adolescente que estava no local relatou que iria realizar a limpeza da casa e que receberia o pagamento com pinos de cocaína.
Desta forma, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, violência doméstica (Maria da Penha) e aliciamento de menores. O fato aconteceu na última sexta-feira e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã.