FURTO EM GOIOERÊ
Na noite de 14 de agosto, Sebastian Moylan se suicidou aos 27 anos. Poucas horas depois, com autorização da Suprema Corte da Austrália, um médico foi ao necrotério e retirou sêmen do cadáver.
A janela para a retirada de sêmen de um morto é de 24 horas. Jermimah, a esposa, terá prazo de dez anos para usá-lo.
"Isso me traz alguma forma de encerramento de algo e de esperança de ter uma família com o único homem com o qual quis tê-la", disse Jermimah ao "Daily Mail Australia". "Ele teria sido um pai incrível", acrescentou ela, que se casara em 2015.
A batalha judicial ainda não está finalizada. A australiana precisará de uma nova autorização para o uso do sêmen do falecido.
O irmão dela, Drew, abriu uma conta no site de financiamento coletivo "GoFundMe" para cobrir os custos do procedimento da fertilização in vitro.
"Sebastian sempre sonhou ter uma família e viver feliz, mas ele pôs fim à vida. Por razões associadas a doença mental, ele não estará aqui para curtir a família", afirmou ele. (Extra).
FURTO EM GOIOERÊ
AJUDE A IDENTIFICAR
ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA
MUNDO MEDONHO