terça-feira, 29 de abril de 2025
CRIME EM MOREIRA SALES

Dupla acusada da tentativa de homicídio será julgada em Goioerê

01/09/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê realiza sessão nesta segunda-feira para julgar a Alisson da Luz Guilherme e Antonio Lucas Gonçalves Teixeira, acusados de tentarem matar a Marcos Roberto Correia de Lima. O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2021, na Rua Padre Alberto Pierobon, em Moreira Sales e teria tido a participação de mais um comparsa e de dois adolescentes.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Conforme a denúncia do Ministério Público, após suposta ofensa por parte da vítima aos acusados, Alisson e Antonio, acompanhados de uma terceira pessoa e de dois adolescentes foram ao encontro da vítima. No encontro, um dos adolescentes teria efetuado cinco disparos contra Marcos Roberto, sendo que três falharam e um acertou sua mão e o outro no ombro.

O crime somente não se consumou porque, como a arma falhou, a vítima conseguiu correr, enquanto os cinco supostos autores do crime fugiram em um veículo.

O julgamento terá início às 9 horas, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Goioerê e é aberto para a comunidade.