No último domingo, por volta das 20h45min, a polícia foi acionada em via pública em Moreira Sales para atender a uma ocorrência de briga doméstica. Uma mulher de 52 anos relatou à polícia que havia tido uma discussão com seu companheiro, um homem de 43 anos, que resultou em agressões físicas e ferimentos por faca.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo o relato da mulher, durante a briga, seu companheiro teria desferido um golpe de faca que atingiu sua mão direita. Em resposta, ela também utilizou uma faca para se defender, desferindo alguns golpes contra o homem, causando lesões em seu corpo. Após o acontecido, o homem fugiu do local.
A vítima foi encaminhada por familiares ao pronto atendimento de emergência para cuidados médicos. Após exames, constatou-se que o marido também já estava sendo atendido no mesmo local. A enfermeira de plantão informou que o homem tinha sofrido quatro perfurações por arma branca no tórax, mas que nenhuma delas havia atingido órgãos vitais. Mesmo assim, era necessário mantê-lo em observação apenas por precaução.
A mulher teve um corte superficial na mão. Ambas as partes envolvidas na briga apresentavam sinais evidentes de embriaguez.