Um procedimento de endoscopia virou caso de polícia em um hospital em Curitiba, na noite desta terça-feira (15). Uma mulher que passou pelo exame acusa um enfermeiro de estupro quando ela ainda estava sob efeito da anestesia.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a paciente tinha acabado de sair do procedimento no momento em que percebeu que o enfermeiro havia colocado as mãos dela nas partes íntimas dele para masturbá-lo.
Na sequência, entendendo o que estava acontecendo, a mulher teria gritado e chamado pela equipe do hospital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no local. Todos os envolvidos foram encaminhados à Casa da Mulher Brasileira de Curitiba.
Hospital
A reportagem da Banda B entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora das Graças, que respondeu por meio de nota que os fatos estão relacionados a um serviço terceirizado de exames localizado dentro da área física do hospital e que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.
Leia a nota na íntegra:
“O HNSG, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que acompanha as investigações e está à disposição das autoridades policiais para eventuais esclarecimentos.
Os fatos estão relacionados a um serviço terceirizado de exames, localizado dentro da área física do hospital.
Reforçando o seu compromisso com a vida e com a assistência digna dos pacientes, o HNSG aguarda a elucidação dos fatos, sem prejulgamentos.” (Fonte: BandaB)