
O morador de um pensionato, que fica no bairro Pinheirinho, em Curitiba, morreu na manhã de domingo (6), após levar uma facada de um colega, que também vive no local, no início da madrugada. Eles se desentenderam, entraram em vias de fato e o agressor tomou a faca que a vítima portava, desferindo um golpe no pescoço dela.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O homem de 38 anos foi atendido, inicialmente na UPA do bairro, próxima ao pensionato. Depois, ele passou mal e foi acompanhado até o Hospital do Trabalhador, onde chegou andando, mas não resistiu. A morte foi por volta das 6h deste domingo.
O autor da facada se entregou pela manhã no módulo da Guarda Municipal do Pinheirinho, como relata o GM Moura. O rapaz, de 32 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, ouvido pelo delegado. Ele soube pela GM que a vítima morreu horas depois no hospital.
“Em torno de 10h30, ele passou no Núcleo da GM no Pinheirinho, disse que tinha brigado com um vizinho e, para se defender, desarmou o vizinho, pegou uma faca e, na luta, acabou atingindo o pescoço do vizinho. Disse: ‘preciso pagar e responder pelo que eu fiz. Essas foram as palavras dele'”,
conta Moura.
Após confessar o crime, o homem foi liberado. “Segundo o delegado, ele vai responder pela situação. Como ele se entregou, vai ser investigado, mas, em princípio, vai responder em liberdade”, diz o guarda. (Banda B).